Continuação Festas de Final de Ano

0

Ainda em clima de Festas postarei os últimos looks que são mais despojados. Se você é uma garota que não se sente bem de vestido,ou não quer usar nestas datas, então venha conferir estes looks!!!



Este primeiro look é despojado e ótimo para festas porque tem um tom de sofisticado, combina com salto ou mesmo sapatilha e a peça chave nele é o shorts com paetês que esta em alta e é lindo *--*


O próximo look é uma tendência branca, ótimo para o Ano Novo, simples onde a peça principal  é a saia que combinada com uma linda blusa fica um look perfeito e despojado, que combina com saltos, sapatilhas e rasteirinhas!!


Este look já é bem pin-up e muito estiloso, é só combinar uma t-shirt com a saia de cintura alta, curta e colorida, esbanjando nos acessórios e maquiagem, o look fica lindo com um salto ou mesmo sapatilha :3


O último look que irei postar, na verdade é um comentário. Eu adoro os shorts coloridos e eles estão super em alta, então nada melhor que combiná-los em um look despojado e festivo, o legal é transparecer alegria nestes looks, combinando-os com t-shirts, saltos, sapatilhas ou mesmo sneaker. Eu acredito que vai ficar show um look assim ;)




 OBRIGADO A TODOS QUE LERAM ESTE POST, CURTAM O BLOG E DEIXEM O SEU COMENTÁRIO, BJS !!

0 comentários:

Postar um comentário